segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

EQUIPE DO TOPA NA DIREC 32

Celi, Adriana, Rose, Ane, Silvanira e Henrique! O apoio dessas pessoas, dia-a-dia na Direc, tornou possivel o trabalho trabalho de supervisão do Topa na Direc 32.
Meu muito obrigada a cada uma delas e a ele!!
Agradeço ainda, e especialmente, à nossa diretora da Direc 32, Carlinda Barros de Lacerda, pela confiança e parceria nas nossas ações e por todo o suporte que seu gabinete tem nos dispensado. Sem esses apoios o nosso trabalho não seria possivel. MUITO OBRIGADA!



Com um pé em 2010...



Com um pé em 2010 e o outro ainda em 2009, venho agradecer a cada um dos parceiros e parceiras que caminhou conosco nesta ano de 2009.

Durante esses 12 meses, lado a lado, conseguimos construir uma coisa da qual devemos nos orgulhar imensamente - um Programa que tem no resgate da cidadania e da autoestima do nosso povo a sua marca de nascimento e que a cada dia reafirma a sua importancia para baianos e baianas. Uma ação de governo que, como bem registrou o nosso Governador Jaques Wagner, não é mais do governo, é da sociedade baiana.

Com uma meta de alfabetizar um milhão de pessoas em quatro anos, o TOPA é grande não apenas nos números que apresenta. A sua grandeza é real porque NÓS o fizemos grande ao toparmos o desafio proposto pelo Governo.

Ao partilhar com os movimentos sociais a responsabilidade de tirar um milhão de baianos e baianas da situação de analfabetismo, nosso Governo mostrou que o seu slogan - Bahia, terra de todos nós - não é mera ilustração de uma idéia, mas um principio.

Ao aceitar esse desafio, a sociedade civil organizada em associações e sindicatos deu mostras de maturidade e compromisso efetivo com a transformação social.

Por tudo isso temos, cada um de nós, muitos motivos para comemorar 2009 e esperar o novo ano com a convicção de que poderemos, em 2010, concretizar os nossos desejos mais profundos de um ano de muito sucesso e vitórias.